sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

“Killocaloria” aborda a relação doentia com a comida no 13º JBC


Neste domingo, dia 25 de janeiro (domingo), a Cia Viradalata realiza duas apresentações do espetáculo “Killocaloria” no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, às 19h e às 21h, dentro da 13ª edição da Janeiro Brasileiro da Comédia, evento promovido pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura. A peça retrata as loucuras e os exageros da busca pelo corpo perfeito.
Eva Goldenretrievermann é apresentadora de um programa de televisão chamado “Killocaloria”, destinado àqueles que desejam emagrecer. Em meio às entrevistas e as receitas light e diet, é possível perceber que Eva mantém um estranho relacionamento com a comida.
O programa conta com diversas participações de profissionais que tratam sobre o tema, como o médico (e político corrupto) Dr. Gordon, a Bispa Suellen, o místico Gordini, a faxineira Zinha, a psicóloga Meyre Moracy e a repórter Sarinha Goldenretrievermann, filha adolescente e infernal da apresentadora.
Todos os personagens são interpretados pela atriz Alexandra Golik. Para que isso seja possível, as trocas são feitas entre uma cena e outra, enquanto a plateia assiste entrevistas e comerciais. O espetáculo promete fazer as pessoas rirem de si mesmas e da neurose quase universal pela conquista do peso ideal.
O JBC é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e correalização do Governo do Estado de São Paulo e Poiesis, por meio da Oficina Cultural Fred Navarro.
Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente na bilheteria do próprio local da apresentação e no mesmo dia, a partir das 18h. Lembrando que será entregue 1 (um) ingresso por pessoa.

13º Janeiro Brasileiro da Comédia
Killocaloria
Data: 25/01
Horários: 19h e 21h
Endereço: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5381
Ingressos: Disponíveis a partir das 18h no local

Nenhum comentário: