quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

“Mundo Mudo” encerra a programação do 13º JBC


O encerramento do 13° Janeiro Brasileiro da Comédia, nesta sexta-feira 30 de janeiro, será com um grupo de São José do Rio Preto, a Companhia Azul Celeste.
Para esta edição, o grupo apresenta a peça “Mundo Mudo”, uma reflexão sobre o que as pessoas aprendem no decorrer da vida sobre valores, crenças e culturas, seja numa dimensão maior ou menor, tornando-se origens de referência que comandam a consciência e o comportamento de cada um.
Uma investigação sobre a relação cultural entre o velho e o novo  por meio dos valores difundidos na sociedade contemporânea.
Com uma linguagem não verbal, a peça leva o público para um mergulho sobre homens pequenos aprisionados em um espaço enorme, religados repentinamente pelo jogo estabelecido da convivência e pela necessidade um do outro. “MundoMudo” significa o fim desse jogo.
O JBC é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e correalização do Governo do Estado de São Paulo e Poiesis, por meio da Oficina Cultural Fred Navarro.
Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente na bilheteria do próprio local da apresentação e no mesmo dia, a partir das 18h. Lembrando que será entregue 1 (um) ingresso por pessoa.

13º Janeiro Brasileiro da Comédia
MundoMudo
Data: 30/01
Horários: 19h e 22h
Endereço: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
Ingressos: Disponíveis a partir das 18h no local
Classificação indicativa: 12 anos

Nenhum comentário: