sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Inicia -se intervenção antienchente na Bady Bassitt


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira (08/01) intervenções antienchente na avenida Bady Bassitt. A avenida teve de ficar interditada na pista sentido Centro-Bairro, no trecho entre a avenida da Luz e a rua Alemanha. O desvio foi feito pela própria Avenida da Luz e pela Rua Alemanha.
A interdição foi necessária, segundo o secretário de Obras, para que fossem realizadas intervenções de microdrenagem das obras antienchentes, além de colocação de tubulação de água pluvial no local.
O secretário de obras, Luis Carlos Pereira Calças, informa que o local estará devidamente sinalizado e pede atenção aos motoristas e que, se possível, evitem esse trecho durante as obras, pois o trânsito ficará lento no local.
A obra deverá continuar nesta sexta-feira, entre 8 e 17 horas. Este é o início das intervenções na avenida Bady Bassit.
Nas obras antienchentes estão previstas intervenções nas avenidas Andaló/José Munia, Bady Bassitt/Juscelino, Brasilusa e Romeu Strazzi, com obras de microdrenagem, como galerias e bueiros, e macrodrenagem, como a construção de piscinões e caixas de retenção, canalização dos leitos dos córregos Borá e Canela e uma grande galeria na avenida Bady Bassitt, com intervenções em 60 bairros. A exemplo do rio Preto, nas avenidas serão construídos parques, com iluminação especial e pista de caminhada.

Nenhum comentário: