quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Saúde realiza Mutirão Noturno no Rio Preto 1


A Secretaria de Saúde, por meio da Diretoria de Atenção Básica (DAB), realiza nesta quinta-feira (29/01), mutirão noturno de atendimento preventivo na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) dos bairros Rio Preto 1 e Jardim Felicidade.
 A ação, que acontecerá das 17  horas às 21 horas, tem como objetivo oferecer horário alternativo aos pacientes da região que trabalham fora.
Segundo a gerente da unidade, Patrícia Buck Trindade, serão ofertados à população exames preventivos como papanicolaou, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, além de consultas médicas com urologistas, dentistas e atualização do calendário vacinal.
 “Também serão realizados exames para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatites Virais, dentro do Programa Fique Sabendo”, afirma a gerente.
 Para ser atendido, o munícipe deve morar nas imediações da UBSF Rio Preto 1/Jardim Felicidade e comparecer a unidade com o manual "Vivendo com Saúde" ou caderneta de vacinação, além de documentos pessoais. A unidade está localizada na avenida Marginal 2, esq. com Ernesto Alves e Irineu Pupim.

Nenhum comentário: