quarta-feira, 15 de abril de 2015

Festival de Música Sertaneja - classificação


'Eu e minha mãe' vence o Festival de Música Sertaneja

A dupla Alex e Adriano, de Jaú, ficou com o 2º lugar

“Eu e minha mãe”, de Paraná e Piazinho, da cidade de Pouso Alegre (MG), é a canção vencedora da 6ª edição do Festival Nacional de Música Sertaneja de São José do Rio Preto. Além do primeiro lugar, a música também venceu como a melhor letra.

O segundo lugar foi para “Lembranças de um rincão”, de Allex e Adriano, de Jaú (SP). Na terceira colocação ficou “Manhã serena”, de Diorgem Jr., de Governador Valadares (MG). Diorgem Jr. foi escolhido de melhor intérprete.

E por aclamação popular a vencedora foi “É verdade ou mentira”, de Fabiano Rancharia, de São José do Rio Preto (SP).

O Festival é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. As eliminatórias foram realizadas nos dias 10 e 11 deste mês e a grande final no domingo (12/4), no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.

Confira o resultado:

1º LUGAR
Eu e minha mãe – Paraná e Piazinho – Pouso Alegre/MG

2º LUGAR
Lembranças de um rincão – Allex e Adriano – Jaú/SP

3º LUGAR
Manhã serena – Diorgem Jr. – Governador Valadares/MG

MELHOR LETRA
Eu e minha mãe – Paraná e Piazinho – Pouso Alegre/MG

MELHOR INTÉRPRETE
Manhã serena – Diorgem Jr. – Governador Valadares/MG

ACLAMAÇÃO POPULAR
É verdade ou mentira – Fabiano Rancharia – São José do Rio Preto

Nenhum comentário: