segunda-feira, 1 de junho de 2015

Parque Ecológico-educativo “Danilo Santos de Miranda”, abre inscrição para a Colônia de Férias




A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Educação, informa que a partir da próxima terça-feira (2/6) estarão abertas as inscrições para a Colônia de Férias do Parque Ecológico-educativo Danilo Santos de Miranda. O prazo para os interessados em participar é até 30 de junho, ou até preencherem as vagas.
O período da Colônia também já foi determinado, de 7 a 17 de julho, das 13 às 17 horas, de terça a sexta-feira. Podem participar crianças de 7 a 10 anos. No total, foram disponibilizadas 200 vagas.
Esta é a 19ª Colônia de Férias do Parque Ecológico. Os interessados em inscrever os filhos devem comparecer até a sede administrativa do Parque com fotocópia da certidão de nascimento da criança ou do RG Escolar, onde será preenchida a ficha de inscrição.
No período da Colônia, as crianças participarão de atividades recreativas e oficinais educativas, sempre acompanhadas de monitores.

Colônia de Férias 
Inscrições – 2/6 a 30/6 
Período da colônia – 7/7 a 17/7
Idade - 7 a 10 anos 
Local - Parque Ecológico-educativo “Danilo Santos de Miranda”, avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 1.300 - São Francisco. 
Horário - de terça a sexta-feira, das 13h às 17h 
Informações - (17) 3216-286

Nenhum comentário: