sábado, 12 de dezembro de 2015

Abertura Diocesana do Jubileu da Misericórdia, Encontro do Conselho Paroquial de Pastoral e apresentação de Natal, entrega de Certicados e Kits






3º DOMINGO DO ADVENTO
“Exultai, cantando alegres, habitantes de Sião, porque é grande em vosso meio o Deus santo de Israel” (Is 12). É nesse entusiasmo que seguimos a caminhada em preparação para o Natal; em especial nesse final de semana, quando viveremos essa alegria. “O Senhor está próximo! Não vos inquieteis com coisa alguma, mas apresentai as vossas necessidades a Deus, em orações e súplicas, acompanhadas de ação de graças” (Filipenses 4, 5 - 6).

MISSAS
Sábado, 12 de dezembro (18h)
Domingo, 13 de dezembro (7, 9 e 19h30)

PROGRAME A SUA SEMANA
Nas Missas desse sábado (12) e domingo (13), a Igreja no Brasil realizará a Coleta para a Evangelização. O montante arrecadado, a partir da generosidade dos fiéis, incentivará ações catequéticas e de formação nas Comunidades mais afastadas e menos favorecidas no país.

ABERTURA | JUBILEU DA MISERICÓRDIA
Domingo, 13 de dezembro
10 h | Catedral de São José

REUNIÃO | CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL
Terça-feira, 15 de dezembro
20 h | Salão Pe. Ângelo (Serviço Social São Judas Tadeu)

AUTO DE NATAL*
Quarta-feira, 16 de dezembro
19h30 | Quadra / Serv Soc São Judas
*Nessa oportunidade, além das apresentações de músicas e teatro, serão entregues os Certificados de Conclusão de Cursos e os “Kits de Alimentos”; resultado da Campanha “Natal Solidário” (que arrecadou frangos congelados).

Santuário São Judas Tadeu
(Diocese de São José do Rio Preto / SP)
Rua José Bonifácio, 1598 - Jd. Roseiral
São José do Rio Preto / SP

Nenhum comentário: