quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Lançamento Oficial dos selos Natal 2016 ontem (05/10) no Santuário da Vida pela Rede Vida de Televisão em São José do Rio Preto/SP


Lançamento Oficial dos selos Natal 2016. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (5), durante celebração eucarística no Santuário da Vida em São José do Rio Preto/SP, com transmissão ao vivo para todo Brasil pela Rede Vida de Televisão.
A emissão comemorativa Natal 2016 é composta por dois selos: Anjo Gabriel e Presépio. A peça Anjo Gabriel apresenta a imagem do Arcanjo, em posição de reverência. Foi utilizada técnica de hot-stamping dourada no desenho, de autoria de Biaggio Mazzeo.


O segundo selo, com arte de Jamile Costa Sallum, apresenta uma imagem estilizada do presépio, dentro do qual estão José, segurando o cajado, Maria, ajoelhada, e o Menino Jesus, deitado na manjedoura. Em ambos os selos foi utilizada a técnica de computação gráfica.
O selo Anjo Gabriel, com tiragem de 360 mil peças, tem valor de R$ 2,40 cada. Já o selo Presépio, com tiragem de 1,5 milhão de unidades, custa R$ 1,70 cada. Os dois modelos podem ser adquiridos na loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline), na Central de Vendas a Distância (centralvendas@correios.com.br) e nas agências dos Correios.



Nenhum comentário: