sábado, 16 de julho de 2011

A Banda “Caçador de mim” resgata essência sonora e poética da música popular neste domingo no programa “Tardes Musicais”


            Todo domingo, o SESC Rio Preto traz atrações regionais no programa
“Tardes Musicais” para uma apresentação gratuita no palco da Lanchonete, sempre às 17h.
            A banda Caçador de Mim, com Kelly Boschetti (voz) e Ivana Guerreiro (teclados), é quem se apresenta nesse domingo, 17 de julho. A dupla resgata em a poesia que existe em canções consagradas da música popular brasileira por meio da simplicidade da voz e um piano. No repertório, grandes artistas como Elton John, Chico Buarque, Elvis Costello, Alanis Morissette e Milton Nascimento.
            Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.
 
Confira abaixo a programação do programa

Tardes Musicais do mês de julho:

Dia 17
Caçador de mim (MPB)Com Kelly Boschetti (voz) e Ivana Guerreiro (teclados). As musicistas Kelly Boschetti e Ivana Guerreiro, respectivamente vocalista e tecladista da banda feminina KAMI, apresentam-se pela primeira vez em duo neste novo projeto, que aposta na essência sonora e poética de canções consagradas da música popular. O repertório passa por clássicos de grandes compositores nacionais e internacionais como Elton John, Chico Buarque, Elvis Costello, ALanis Morrissette e Milton Nascimento.
Contato para entrevista: Bruno Cavallini
Tel: (17) 9205 4164

Dia 24
Kasak (Pop-Reggae/Rock)
Com Saulo Casachi (vocal e violão), Lauro Casachi (vocal), Diego Moita (cajón/bateria) e Fabien Laporte (violão). A voz é o instrumento de maior destaque no trabalho de Saulo e Lauro Casachi. Vindos de uma família de músicos regionais, os irmãos proporcionam ao público releituras de canções que vão do reggae ao pop contemporâneo. Intérpretes por vocação fundem voz e violão na construção de um estilo minimalista, de belas e intensas melodias.
Contato para entrevista: Bruno Cavallini
Tel: (17) 9205 4164

Dia 31
João Camargo (MPB)
Músico, compositor e intérprete desde 1982, João Camargo apresenta canções clássicas da MPB e também seu extenso trabalho autoral, que inclui músicas premiadas em festivais (“Lua Bailarina”, em 1983 “Trem Noturno”, em 1987), um álbum lançado em 2007 (Mãe da Lua), aliado ao seu intenso envolvimento com representantes da música caipira da região de Penápolis (SP), onde vive desde criança.
Contato para entrevista: Bruno Cavallini
Tel: (17) 9205 4164

Programa Tardes Musicais com o
show da banda Caçador de Mim
Data: 17 de julho, domingo.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Telefone: (17) 3216 9300.
Grátis.

Nenhum comentário: