segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dando a cara para bater à partir de hoje



Muitos leitores deste blogue nunca me viram ou se procurou imagem minha foi difícil de me localizar nas mídias sociais , mas, à partir de hoje darei mais visibilidade como candidato à Câmara Municipal de São José do Rio Preto, começarei a divulgar algumas imagens para reforçar minhas propostas e que os que me acompanham façam seu julgamento em 7 de outubro. São José do Rio Preto tem duas faces, a primeira é uma cidade linda em ritmo de construção acelerada graças ao governo  estadual e federal , mas tem muitas injustiças e desmandos e também pessoas que se prevalecem e humilham nossos idosos, caipiras e uma câmara alheia aos anseios populares, por essa razão escolhi como tema as bandeiras abaixo. 

Lutando à 36 anos por uma cidade melhor e 
pela causa dos idosos, caipiras, minorias 
excluídas e pela renovação da Câmara. 

Nenhum comentário: