quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Informativo da Oficina Cultural Fred Navarro de São José do Rio Preto - SP


ATIVIDADE GRATUITA

CONCERTO DE MÚSICA CLÁSSICA 

No dia 12 de novembro, a partir das 16h, a Oficina Cultural Fred Navarro será palco de um concerto de música clássica, com a regência do Maestro Paulo de Tarso.
A atividade é o resultado final do curso "Formação de Coralistas" ministrado pelo Maestro Paulo na Oficina Cultural Fred Navarro entre os meses de agosto e outubro deste ano. Juntamente com os alunos do curso, integrarão a atividade o Coral Paulista Ensemble, que também é regido pelo Maestro. Trata-se de uma apresentação conjunta, em que se mostrará os resultados obtidos ao longo do curso, como, por exemplo, as técnicas de canto coral, o que proporcionou a qualificação e formação de coralistas, que poderão,a partir de agora, desempenhar obras corais em nível de excelência.
O coral vai executar composições eruditas e populares reconhecidas internacionalmente como, por exemplo, Beethoven e Händel.
Paulo de Tarso é Maestro há mais de 20 anos. Realizou estudos de regência coral e orquestral em diversas partes do mundo, notadamente na Alemanha. Coordena concertos de música erudita e movimentos corais em São José do Rio Preto e região.

Repertório:
E. Morriconne: Gabriel's Oboe
Beethoven: Loas a La Naturaleza
Spirituals: Let us break bread together
Mendelssohnn: Salmo 42
Händel: Hallelujah!

Oficina Cultural Fred Navarro
Rua Coronel Spínola de Castro, 5084 - Imperial
São José do Rio Preto / SP
Tel. 17 3234 2405 | 3212 9235
frednavarro@oficinasculturais.org.br

Nenhum comentário: