sexta-feira, 13 de julho de 2012

11° Encontro de Carros Antigos neste 14 e 15/7


Relíquias de várias épocas estarão expostas nos dias 14 e 15 deste mês no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. São os carros antigos que participarão do 11° Encontro de Antigomobilismo de Rio Preto, promovido pelo Clube Pioneiro.
E para apreciar as maravilhas que ficarão expostas basta levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto. Com isso, além de apreciar os modelos, que vão do clássico ao esportivo, o visitante também estará colaborando com o Banco Municipal de Alimentos, que atende 77 instituições beneficentes do município.
Para reforçar essa verdadeira “Viagem no Tempo”, tema da exposição, estará presente Carlos Miranda, protagonista do primeiro seriado brasileiro, líder de audiência dos anos 60 e 70, o Vigilante Rodoviário. Como comandante Carlos, nome do personagem, Miranda estará completamente caracterizado, o que inclui seu Simca Chambord, 1961.
Márcio Goulart da Silva, organizador do evento, disse que o Recinto de Exposições tem condições de abrigar até 500 carros. “Esse é um encontro de colecionadores que têm a proposta de preservação do patrimônio do antigomobilismo nacional. Tenho certeza que todos que forem visitar a exposição ficarão muito satisfeitos”, disse.
Os portões da exposição ficarão abertos ao público das 8 às 18 horas. Não se esqueçam de levar um quilo de alimento não-perecível em prol do Fundo Social de Solidariedade.

11° Encontro de Carros Antigos
Data: 14 e 15/7
Horário: 8h às 18h
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto
Entrada: 1 Kg de alimento não-perecível, que será 
doado ao Fundo Social de Solidariedade 

Nenhum comentário: