segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Central Móvel do SeMAE estará no Jardim Simões e Poço do Alto Alegre volta a funcionar


A Central Móvel do SeMAE estará nesta quarta-feira (5/9) no Jardim Simões. A unidade ficará estacionada no pátio do reservatório da Autarquia no bairro, em frente ao Shopping Norte, das 9 às 16 horas.
 Desde que entrou em operação, em 18 de junho, o Atendimento Móvel percorreu oito localidades. Esteve por cinco dias alternados no Calçadão, quatro no Parque Residencial Nova Esperança, duas vezes no Distrito de Engenheiro Schmitt e uma no Distrito de Talhado, na Boa Vista, Solo Sagrado, Vetorazzo e Eldorado.
 “Por todos os locais que passamos fomos bem recebidos e tivemos a aprovação dos usuários. A Central tem o objetivo de facilitar o acesso aos nossos serviços e de estreitar o relacionamento da Autarquia com a população, o que nos proporciona melhorar o atendimento”, destacou a gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta de Azevedo.
 No Atendimento Móvel é possível tirar dúvidas e solicitar os mesmos serviços ofertados pelo Autarquia no Poupatempo, como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros. 
 Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar a visita do serviço.

Poço do Alto Alegre 
volta a funcionar

O poço do Jardim Alto Alegre voltou a funcionar na tarde desta segunda-feira (3/9). Às 17h15 o motor foi ligado e depois de realizar a higienização do Sistema com o extravasamento da água, conforme determina as normas sanitárias, será ligado na rede por volta das 19 horas.
 Com vazão de 400 metros cúbicos por hora, os técnicos manterão os registros de distribuição na capacidade máxima para que o Sistema se restabeleça. Isso significa estar com todos os reservatórios cheios e mais a rede de abastecimento.
 Para que os trabalhos fossem concluídos o mais rápido possível, depois que o conserto das peças e reforma de todo o poço foram concluídos pela fabricante dos equipamentos, em Embu das Artes, os técnicos do SeMAE e operários trabalharam sábado (1º/9), das 7 às 22 horas, domingo (2/9), das 7 às 23 horas, e nesta segunda (3/9), das 7 às 20 horas.
 “Agradeço o empenho de todos nesse trabalho de recuperação do poço. Quero que a população tenha certeza que desde que identificamos o problema, dentro da lei, realizamos todos os esforços para resolver o problema no menor prazo e, neste período, reduzir ao máximo os transtornos”, afirmou o superintendente do SeMAE, Luciano Passoni.

Nenhum comentário: