quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Paróquia Sagrado Coração de Jesus comemora o Dia das Crianças com muita festa


Para comemorar o Dia de Nossa Aparecida e o Dia das Crianças no dia 12 de outubro, a paróquia Sagrado Coração de Jesus de Rio Preto convida a todos para participarem de uma série de atividades para este dia. A festa começa às 7h, com a santa missa e a benção de Nossa Senhora presidida pelo padre Leonildo.
Em seguida, será servido um delicioso café da manhã para as crianças preparado pelos pais. Haverá diversas brincadeiras lúdicas, gincanas de jogos e distribuição de brindes. Para encerrar a festa, haverá a distribuição de cachorro quente, bolo e refrigerante. A paróquia Sagrado Coração de Jesus fica na rua Adanilo G. Pimentel, 155, no Jardim Itapema/Jardim Mugnani. Mais informações pelo fone (17) 3236-5477.

Paróquia Maria Mãe de Deus
 reza terço em louvor N. Senhora 

A paróquia Maria Mãe de Deus de Rio Preto promove na sexta-feira, dia 12, Feriado de Nossa Senhora Aparecida, o terço de meia em meia hora, com início às 7h e término às 17h. Será colocado em intenção os trabalhos pastorais e movimentos da paróquia.
Às 19h30, o padre Alessandro presidirá missa. A paróquia Maria Mãe de Deus fica na rua Maria Faria de Vasconcelos, 650, no Jardim Yolanda. Mais informações pelo fone (17) 3224-6011 

Santuário Nossa Senhora 
das Graças realiza missa de 
abertura do ano da Fé 

O Santuário Nossa Senhora das Graças convida a todos  para a missa de abertura do ano da fé, que acontece no dia 12 de outubro, às 9h.
Na data também é celebrado o dia de Nossa Senhora Aparecida. O Ano da Fé está sendo proclamado pelo Papa Bento XVI e acontece de 11 de Outubro de 2012 a 24 de Novembro de 2013(Festa de Cristo Rei) e marca as celebrações dos 50 anos do Concilio Vaticano II e os 20 anos da promulgação do Catecismo da Igreja Católica,do Papa João Paulo II.
 Local: Santuário Nossa Senhora das Graças
Rua: Waldomiro Nafah, 105 Jardim Belo Horizonte
Telefone: 3236-7711 

Nenhum comentário: