sábado, 8 de dezembro de 2012

Escolas Municipais Silvio de Mello e Chafic Balura recebem Amigo Presente no Natal


O Fundo Social de Solidariedade entregou nesta sexta-feira (07/12) os kits da Campanha de Natal “Amigo Presente no Natal” para os alunos das Escolas Municipais “Silvio de Mello”, no bairro Eldorado e Chafic Balura, no bairro Dom Lafaiete. Cerca de 650 crianças, de 6 e 9 anos, receberam a “sacolinha” contendo um livro, um brinquedo e uma guloseima.
 Os alunos fizeram uma apresentação musical com a música Natalina “Presente de Natal”, na escola Silvio de Mello. Na Chafic Balura foram quatro apresentações musicais. Os padrinhos das escolas foram Criarte, Secretaria municipal de Planejamento, cartório eleitoral, Lig Festa Cristo Rei, Truss, Colégio São José, Procon, TV Câmara, Revista Enjoy, Escoteiros, Elson uniformes, Tiro de Guerra, Conselho Tutelar Norte, Guarda Municipal, Ruller Games, Paulo Paulera, Basílio Guloseimas.
 A Campanha do Natal 2012 “Amigo presente no Natal” começou no dia 25 de outubro e tem a participação de dezenas de escolas da rede particular de ensino, empresários e instituições de São José do Rio Preto. A meta do Fundo Social de Solidariedade é atender 21 escolas da rede municipal.
 Na segunda-feira (10/12) a entrega acontece nas escolas municipais, João José Feres, no Bairro Vila Toninho às 10 horas, e Silvio Benito Martini, no bairro Santo Antônio, às 15 horas, beneficiará 1.353 crianças.


Nenhum comentário: