sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Réveillon terá 15 minutos de fogos de artifício


A festa de Reveillon, que será realizada a partir da meia-noite do dia 31 de dezembro, terá 15 minutos de show pirotécnico, tanto para quem for passar a virada no anfiteatro da Represa Municipal como para quer for acompanhar a chegada de 2013 na região norte.
 Serão 15 minutos de efeitos aéreos de bombas peônicas, crisântemos, brocados, desenhos de borboletas, anéis luminosos, além de disparos multicoloridos de grandes proporções.
Porém, a festa começa um pouco antes, a partir das 22h30, com shows especiais. No Lago 1 a animação será com a banda Seu Moço e na Região Norte com o grupo Samba Vip, ambos formados por músicos locais.
 O show na região Norte será no bairro Dom Lafaiete, no final da Avenida Antônio Antunes Júnior, entre as ruas Dorival Florivaldo Codolo e Manoel Del Arco próximo ao Shopping Região Norte.
A expectativa é de que 20 mil pessoas compareçam no Parque da Represa e 10 mil na Região Norte.
 Segurança
Para que o público aproveite com tranquilidade a festa, a Polícia Militar e a Guarda Municipal vão manter agentes em alerta para garantir a segurança. A Guarda Municipal vai fazer o policiamento de apoio com duas viaturas e duas motocicletas na Represa Municipal e duas viaturas no patrulhamento na Região Norte. Além destes, foram contratados 30 seguranças para a Represa Municipal e 30 para a Região Norte. 
 Nas áreas reservadas para os shows musicais, não será permitida a entrada de pessoas com garrafas, copos, taças de vidro e outros objetos cortantes. Também não será permitida a entrada com capacetes nem guarda-chuvas com pontas metálicas.
 “Para os motociclistas, aconselhamos que levem cadeados para prender o capacete na moto. Caso esteja chovendo, só será permitida a entrada com sombrinhas, pois os guarda-chuvas podem ferir outras pessoas”, explica o Tenente Rafael Henrique.
 De acordo com a organização do evento, também não será permitida a comercialização de produtos na área do show. É válido lembrar que os moradores não devem levar fogos de artifício para o local.
 O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência disponibilizará uma ambulância para cada local.
 Trânsito
Na Região Norte a passagem de veículos será fechada a partir das 21h30 somente em uma das pistas da Avenida Antônio Antunes Júnior, sentido Avenida Mirassolândia.
 Já, para a festa na Represa, a partir das 21 horas da segunda-feira (31/12), o trânsito será impedido na Avenida Duque de Caxias, entre o pontilhão da Avenida Alberto Andaló e o pontilhão da Avenida Murchid Homsi.

Nenhum comentário: