segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

11° Janeiro Brasileiro da Comédia comemora nesta quarta-feira os 40 anos do nosso Teatro Municipal


Nesta quarta-feira (30/01) a programação do 11° Janeiro Brasileiro da Comédia vem com uma programação especial. Além dos espetáculos, oficinas e workshops, o festival preparou uma programação especial para os 40 anos do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.
O evento comemorativo será durante o intervalo das duas apresentações realizadas nesse dia no Teatro. O JBC foi criado em comemoração aos 30 anos do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto. A comemoração terá diferentes homenagens ao aniversariante.
O cantor André Vernino será a atração musical. Ele fará uma apresentação especial com um repertório de música popular brasileira. Na ocasião também será exibido o "Documentário Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto".
Outro destaque da noite é a exposição das fotos do 11°JBC, resultado da Oficina Fotografia em Cena coordenada pelo fotógrafo Jorge Etecheber.
Para os visitantes uma grande surpresa, em tamanho e beleza. Durante as comemorações será inaugurado o totem "Cena do Teatro", criação de Araguaí Garcia. A peça de 5 metros de altura ficará logo na frente do Teatro.

Nenhum comentário: