sábado, 26 de janeiro de 2013

Grupo de Jovens da Paróquia Sagrada Família e Santos Reis faz aniversário e JMJ Rio 2013


Para comemorar o aniversário de um ano o grupo de jovens da Paróquia Sagrada Família e Santos Reis irá realizar um show no dia 26 de janeiro.
O evento terá inicio às 20h no salão paroquial.
Local: Salão Paroquial Sagrada Família e Santos Reis 
Rua Ernesto Zanusso s/nº Jardim Carlos Cassetari – José Bonifácio
Telefone: (17) 3265-1660

Setor Juventude
 promove encontro 
sobre o JMJ Rio 2013 

Faltando menos de seis meses para um dos eventos mais importantes voltados para a juventude da igreja católica - o JMJ Rio 2013(Jornada Mundial da Juventude), o Setor Juventude da Diocese de São José do Rio Preto convidou os padres, religiosos, coordenadores paroquiais do setor juventude, coordenadores de movimentos juvenil, Pastorais e grupos de Jovens para um encontro que será realizado neste domingo, dia 27, das 7h30 às 12h, no salão da igreja Menino Jesus de Praga.
No encontro, o assessor do Setor Juventude padre Sílvio Roberto vai falar sobre a Pré-Jornada (Semana Missionária) e a participação dos jovens na Jornada Mundial, que terá a presença do papa Bento XVI e será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 28 de julho deste ano. O bispo diocesano dom Tomé Ferreira da Silva participará do encontro.
A paróquia Menino Jesus de Praga fica na rua Teodoro Demonte, 465, no bairro São Manoel. Mais informações pelo telefone (17) 3304-6020.

Nenhum comentário: