segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inicio de obra de Praça cultural para Região Norte


Até o final de 2013 os moradores do Residencial Parque Nova Esperança e adjacências vão ter uma opção de área de lazer privilegiada. Foi assinada hoje (07/01), a ordem de serviço para início da obra da Praça dos Esportes e da Cultura.
O prédio terá 7 mil metros quadrados de área construída com CRAS ; salas multiuso; biblioteca com telecentro; sala para cinema e teatro com 125 lugares; pista de skate, equipamentos de ginástica; playground; quadra poliesportiva coberta; quadra de areia; jogos de mesa e pista de caminhada.
O valor de investimento é de R$ 3,5 milhões.  A empresa, escolhida por licitação, é a Casella Engenharia.  A limpeza da área começa hoje e a terraplanagem nesta quarta-feira (09/01).
O recurso é proveniente do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal. A obra tem prazo de 8 meses para ser entregue.  “É nossa prioridade levar toda a infraestrutura para os moradores daquela região. O Nova Esperança é um bairro maior que 100 cidades da região”, informa o prefeito.

Nenhum comentário: