terça-feira, 12 de março de 2013

Programa Unidos no Esporte inicia aulas amanhã


A Prefeitura de Rio Preto, através da Secretaria Municipal de Esportes e lazer inicia nesta quarta-feira (13/3) as aulas esportivas do Programa Unidos no Esporte. Ao todo, 250 alunos portadores de necessidades especiais de Rio Preto e região retomam as atividades referentes ao ano letivo de 2013.
O projeto é desenvolvido pelo Departamento de Esportes Comunitários e as aulas são realizadas no Ginásio de Esportes Antônio Natalone todas as quartas-feiras e nos períodos manhã e tarde, das 8h30 às 10h e das 15h às 16h30.
De acordo com a secretária Municipal de Esportes e Lazer, Cléa Márcia Bernadelli, este projeto é fundamental para desenvolvimento psíquico dos alunos. “Cada profissional atua em uma modalidade específica e os professores são preparados para atender os alunos especiais proporcionando qualidade de vida e inclusão social”, analisou.
Os interessados devem se inscrever na sede do Ginásio de Esportes Antônio Natalone durante o horário das aulas ou se dirigir até a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na avenida José Munia, 5650, bairro Nova Redentora. As aulas são de basquetebol, futsal, voleibol, recreação, caminhada, dança, natação, entre outras.

Programa Unidos no Esporte
Dia: as quartas-feiras (início 13/3)
Horário: das 8h30 às 10h e das 15h às 16h30
Local: Ginásio de Esportes Antônio Natalone
Informações: (17) 3201-8890

Nenhum comentário: