sábado, 22 de junho de 2013

Domingo tem final da Copa Zona Sul


Neste domingo (23/06) será realizada a semifinal e final da 5° Copa de Futebol Zona Sul, a partir das 8 horas, no campo da Cidade Jardim. Os times São Francisco, Eluz, Urano e Vera Cruz disputam, respectivamente, o terceiro e quarto e primeiro e segundo lugar da competição.
Às 8 horas, acontece a disputa do 3° e 4° lugar, entre os times São Francisco, que representa o bairro São Francisco e Eluz, do bairro Solo Sagrado. Logo após, a partir das 10 horas, as equipes do Urano, representando o bairro Jardim Urano, e Vera Cruz, do bairro Brasilusa, entram em campo para definir o campeão e vice-campeão do campeonato.
Segundo Fernando de Souza Alves, coordenador da Copa Zona Sul, a premiação para o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados serão troféus e medalhas.
O atleta que fizer maior número de gols durante a competição receberá o troféu artilheiro. O goleiro que levar menos gols também receberá um troféu.
Os jogos tiveram início em fevereiro, e o torneio reuniu cerca de 500 atletas, totalizando 24 equipes de bairros diferentes.
As equipes da Copa Zona Sul têm apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: