sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vem aí 12° Encontro de Antigomobilismo


Começa neste sábado (27/07) no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto o 12° Encontro de Antigomobilismo de Rio Preto, promovido pelo Clube Pioneiro, com o apoio da Prefeitura. Mais de 300 veículos estarão em exposição. São modelos que vão do clássico ao esportivo e ficarão expostos nos dias 27 e 28 de julho.
Os organizadores esperam um público de aproximadamente 20 mil pessoas nos dois dias. Durante a exposição haverá barracas do “Mercado de Pulgas”, destinadas à venda/troca de peças usadas de automóveis, caminhões, tratores e motocicletas antigos.
O presidente do Clube Pioneiro, Márcio Goulart da Silva,  um dos organizadores do evento, informa que o clube é o único, de Monte Alto até Santa Fé do Sul, autorizado pela FBVA (Federação Brasileira de Veículos Antigos) a realizar a vistoria e permissão da Placa Preta, que é outorgada a veículos com mais de 30 anos de idade e que possuam mais de 80% de originalidade, caracterizando-o como Veículo de Coleção.
“Nossa expectativa é a de aglutinar ainda mais os associados do clube e fazer com que outras pessoas, apaixonadas pela preservação da história da indústria automotiva, se interessem por colecionar itens de época e integrar o nosso clube”, explica Goulart.
A exposição ficará aberta ao público no dia 27/07 das 09 às 18 horas e no dia 28/07 das 09 às 17 horas. Como ingresso o visitante deve levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo de Solidariedade de Rio Preto.

12° Encontro de Antigomobilismo
Data: 27/07 das 09h às 18h e 28/07 das 09h ás 17h.
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário: