quarta-feira, 14 de agosto de 2013

2º Rio Preto Rock Festival recebe neste sábado o músico gaúcho Humberto Gessinger



O músico e compositor gaúcho Humberto Gessinger se apresenta neste sábado (17), em São José do Rio Preto pelo 2º Rio Preto Rock Festival.
 Conhecido como líder da banda Engenheiros do Hawaii, ele começou sua trajetória na década de 1980 e é hoje um dos mais celebrados compositores do rock nacional. Atualmente em turnê solo, o cantor vem à cidade sob a batuta da Easy Produções e apresenta novo show e fase mais madura. Sem dispensar laços antigos, Gessinger lançou este ano seu 20º álbum – o primeiro de músicas inéditas em 10 anos –, intitulado “Insular”, que conta com participações especiais de grandes nomes da musica gaúcha como Luis Carlos Borges, Bebeto Alves, Nico Nicolaiewsky e Frank Solari. Além de pérolas dessa nova fase, Gessinger vai relembrar grandes sucessos que fizeram o trio dos Engenheiros do Hawaii ser reconhecido pelo país.
A apresentação será realizada na Arena Show Music e faz parte do Rio Preto Rock Festival 2013, que traz ainda o show dos Brothers of Brazil, com os irmãos Supla e João Suplicy, e mais 12 bandas entre os dias 17 e 18.
O show de Gessinger está marcado para as 24h. A grade completa de atrações pode ser conferida no site oficial do evento.

Rio Preto Rock Festival 2013
Local: Arena Show Music
Horário do dia 17/08 (sábado): das 14h às 2h
Horário do dia 18/08 (domingo): das 14h às 22h

Nenhum comentário: