sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Espetáculo "Raizeiros" encerra temporada de shows em São José do Rio Preto


 A Cia Voz, Vinho e Violão encerra sua agenda de shows de 2013 com o espetáculo "Raizeiros" em uma apresentação especial organizada pela Estância Primavera, no sábado (14), às 20h, em  Rio Preto.
O evento será Open Bar e Open Food e os convidados irão degustar uma deliciosa comida caipira preparada no fogão à lenha. Para a organização do evento este é o momento de comemorar todas as conquistas do ano e nada melhor do que festejar ao som de boa música.
Para Marcos Fabri, idealizador do “Raizeiros”, este é um encontro especial para o grupo. “Somos muito gratos pela oportunidade que a Estância Primavera está nos dando e, claro, gratos pelo carinho de todos. Este show encerra um ciclo vitorioso do ‘Raizeiros’ e, também, dá o ponta pé inicial no que estamos preparando para 2014", comenta.
Com um público que já ultrapassa o número de 50 mil espectadores, o “Raizeiros” é um show acústico com voz, violão, violão base, baixo acústico, viola caipira, harpa e percussão. O musical conta e canta a história da música raiz sertaneja desde seu início, em meados de 1910. Sua narração destaca a história de um dos ícones da música raiz, Cornélio Pires - o bandeirante da música caipira. O figurino tem a assinatura da estilista Cássia Guimarães que se inspirou nas vestimentas usadas no final do século XIX e início do século XX - época em que o Brasil se baseava na elegância e sofisticação da moda Europeia, conhecida como período “Eduardiano” na Inglaterra e “Belle Époque” na França..
 Data: 14/12 (Sábado)
Horário: 20h
Local: Estância Primavera
Av. Nadima Damha (Vicinal Represa Nova)
*500 metros após o residencial Damha II - Rotatória, entre a esquerda sentido Recanto do Lago (siga as placas)
Convite: R$ 70,00 – Open Bar e Open Food
Venda de convites: (17) 3304-0944 e (17) 3201-1717
Informações: www.raizeiros.com.br 

Nenhum comentário: