terça-feira, 20 de maio de 2014

Trabalho abre inscrições para novos cursos


A Secretaria do Trabalho e do Emprego de São José do Rio Preto está com inscrições abertas para seis novos cursos de qualificação profissional. O prazo para se inscrever será nesta sexta-feira 23 de maio.
Segundo o secretário do Trabalho e do Emprego, José Antônio Vilela, o projeto visa capacitar alunos em diversas áreas, possibilitando o ingresso ao mercado de trabalho. “A qualificação profissional é uma prioridade no governo Valdomiro Lopes”, comenta.
Os cursos a serem ofertados são: Cuidador de Idosos; Recepcionista; Manicure e Pedicure; Auxiliar de Recursos Humanos; Auxiliar Administrativo e Vigia e Porteiro. São 400 vagas disponíveis.
As aulas serão ministradas na Secretaria do Trabalho e do Emprego, localizada na Rua Eduardo Nielsen, 420 – Jd. Congonhas, nos períodos manhã, tarde e noite. O curso de Manicure e Pedicure será no Núcleo do Trabalhador, que fica na Av. Antônio Antunes Junior, 3565 – Solo Sagrado, com aulas nos períodos manhã e tarde.
Os interessados devem procurar a Secretaria do Trabalho, munidos de documentos pessoais de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos.

Secretaria Municipal do 
Trabalho e do Emprego 
Local: Rua Eduardo Nielsen, 420 - Jardim Congonhas. 
Informações: (17) 3218-8041.

Nenhum comentário: