segunda-feira, 16 de junho de 2014

CAD vence e assume liderança do Paulista


Os atletas do CAD (CAD/Smel/Vetnil/3M) – Clube Amigos dos Deficientes de São José do Rio Preto alcançaram a liderança do Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas, neste sábado (14/06), ao vencer o ADD Magic Wheels, de São Paulo, por 87 a 59. A disputa foi realizada no ginásio de esportes do Jardim Esmeralda da cidade de Louveira, em Campinas.
Os rio-pretenses, comandados pelo técnico italiano Matteo Feriani, chegaram aos sete pontos, junto da ADD Magic Hands e o CAD São Paulo. Já o Magic Wheels permanece na lanterna, com quatro. 
O cestinha do jogo foi o jogador Alex, da equipe paulistana, com 25 pontos. Já na equipe rio-pretense, o pivô Erick Epaminondas fechou o jogo com 19 pontos.
O time do Interior venceu os quatro quartos. No primeiro deles, fechou em 22 a 15. Na sequência, fez 18 a 13 e no terceiro período fez 19 a 10. No último quarto, o CAD ganhou de 26 a 19, finalizando em 87 a 59.
Na próxima rodada, o CAD Rio Preto vai lutar pela liderança isolada diante da ADD Magic Hands, sábado (21/06), às 14 horas, em São Paulo.
Os jogadores do Rio Preto tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: