sexta-feira, 27 de junho de 2014

CRAS realiza festa junina no São Deocleciano


Mais de 200 pessoas atendidas pelos Centros de Referências de Assistência Social – CRAS – São Deocleciano e Itinerante participaram de uma grande Festa Junina, com direito a quadrilha e comidas típicas. A festa faz parte das atividades comemorativas realizadas pelos CRAS, da Secretaria de Assistência Social.
No bairro São Deocleciano, nesta quinta-feira (26/6), a participação de grupos da Terceira Idade, Renda Cidadã, Ação Jovem e de Descumprimento de Condicionalidades garantiram a animação da quadrilha, ao som de músicas típicas. A tarde foi regada a quitutes juninos. 
Já o grupo da Terceira Idade que integra o CRAS Itinerante, esteve reunido no Centro de Convivência da Juventude – CCJ – na tarde de quarta-feira (25/6). O local recebeu decoração junina, e os participantes aproveitaram para experimentar comidas típicas e concorrerem a sorteio de brindes.
O objetivo, como explica a secretária de Assistência Social, Helena Cristina Marangoni, é proporcionar momentos de lazer e descontração. “Esses encontros estimulam a socialização e integração, elevando a autoestima de todos numa gostosa confraternização”, diz a secretária Helena.

Nenhum comentário: