terça-feira, 17 de junho de 2014

Unidos no Esporte promove festa junina e nesta quarta-feira tem Bazar Solidário Gratuito


O Projeto Unidos no Esporte, que atende mais de 250 pessoas com deficiência, promove nesta quarta-feira (18/06) uma festa junina para os alunos. O evento, que acontece das 8h30 às 10h30, será realizado no Sindicato dos Metalúrgicos.
O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio do Departamento de Esportes Comunitários da Secretaria de Esportes e Lazer e acontece todas as quartas-feiras.
No programa, as crianças e adolescentes têm a oportunidade de praticar várias modalidades esportivas como futsal, dança, recreação, voleibol e aulas de natação. O projeto visa à integração e socialização dos alunos, melhora o condicionamento físico, a flexibilidade, equilíbrio e a coordenação motora, o que proporciona a eles uma melhor qualidade de vida.
Na festa serão servidos doces típicos, pipoca e cachorro-quente. Além disso, terá o sorteio de brindes, danças e quadrilha, formada por alunos e professores.

Festa Junina do Projeto Unidos no Esporte
Data: 18 de junho de 2014
Horário: das 8h30 às 10h30
Local: Sindicato dos Metalúrgicos 
Rod. Delcio Custódio Silva, s/n°- Jardim Nunes.
Informações: (17) 3201-8890.

Nesta quarta-feira tem
 Bazar Solidário Gratuito

O Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto realiza nesta quarta-feira (17/6), mais um Bazar Solidário Gratuito, da Campanha do Agasalho 2014 – “Alguém espera seu abraço solidário”. O Bazar acontece no Núcleo da Esperança "Geraldo José Rodrigues Alckmin", na Estância Santa Clara, no dia 18, a partir das 14 horas.
O Bazar Solidário é uma ação imediata realizada pelo Fundo Social para distribuição de todas as peças de roupas, calçados, cobertores, mantas e utensílios domésticos doados por empresas e pessoas físicas à Campanha do Agasalho.
O Bazar é gratuito e cada pessoa pode escolher as peças que necessite, inclusive para os familiares, atendendo o maior número possível de munícipes.
O Fundo Social continua recebendo doações por meio das mais 800 caixas coletoras, em diversos pontos da cidade como: supermercados, farmácias, escolas, empresas até condomínios verticais e horizontais. Os interessados em solicitar caixas coletoras podem ligar, diretamente, no Fundo Social, no telefone 3214-9010.

Nenhum comentário: