segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Banco Alimentos recebe doação da Beatlemania


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, primeira dama Eliana Lopes, recebeu nesta segunda-feira (27/10), cinco toneladas de mantimentos não-perecíveis. A doação foi entregue por Emerson Martini, organizador do festival “A Hard Beatles Night”, e irá abastecer o Banco Municipal de Alimentos, administrado pelo Fundo Social.
“Essa é uma parceria muito importante para nós e todo mês de outubro, temos a certeza de que os adeptos da Beatlemania vão colaborar com o Banco de Alimentos. Os mantimentos irão complementar as cestas básicas montadas e distribuídas pelo Fundo Social”,  avalia Eliana Lopes.
Os pacotes de arroz foram arrecadados durante 12º edição do “A Hard Beatles Night”, realizado no Teatro Municipal Paulo Moura, nos dia 10 e 11 deste mês. “O evento celebrou os 50 anos da Beatlemania. Como não poderia deixar de ser, trocamos os ingressos por um quilo de alimento, para atender o Banco de Alimentos”, explicou Martini.
O Banco Municipal de Alimentos recebe e distribui 80 toneladas por mês, para 120 instituições sociais rio-pretenses, de diferentes segmentos como lar para idosos e albergue. Além disso, beneficia 1800 famílias, semanalmente.  Atendendo assim, mais de 40 mil pessoas, por mês, em situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário: