segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rio Preto conquista 1º lugar em torneio de Judô e fica em 6º nos Jogos Abertos do Interior 2014


O Rio Preto Automóvel Clube/SMEL conquistou a primeira colocação na contagem geral de pontos por associação no 15° Torneio de Integração de Judô Jalesense, no último sábado (29/11), tanto para o masculino quanto para o feminino.
A equipe de Rio Preto,. que tem parceria com a Prefeitura de São José do Rio Preto, alcançou a meta de 271 pontos para o masculino e 138 pontos para o feminino. Além de conquistar 42 medalhas de ouro, 22 de prata e 10 de bronze, totalizando 74 medalhas no quadro geral.
O torneiro foi no Ginásio de Esportes Waldemar Lopes Ferraz, na cidade de Jales, e contou com a participação de aproximadamente 300 atletas de 10 Associações.

RP fica em 6º nos 
Jogos Abertos 2014

A equipe de Rio Preto ficou em sexto lugar na classificação geral na 78ª Edição do JAI – Jogos Abertos do Interior, realizado em Bauru, de 19 a 29 de novembro.
Rio Preto terminou com 133 pontos: 36 medalhas de ouro, 28 de prata e 36 de bronze, totalizando 100 medalhas.
“O destaque foi o nosso atletismo, que conquistou o melhor resultado na história de Rio Preto no Jogos, o 5º lugar”, comemora o secretário do Esportes, Lazer e Turismo, Francisco Ruel Júnior.
Já a sexta colocação na classificação geral também é comemorada pela delegação rio-pretense. “A maioria dos atletas é de Rio Preto e treina há pelo menos três anos junta, o que faz com que conquistemos cada vez mais medalhas nas competições”, afirma o chefe da delegação, Paulo Estevão.
A 79ª Edição do JAI acontece em novembro de 2015 em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário: